Peregrinos

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Dica de Leitura: O Peregrino


Amados irmãos, escrevo para todos vocês que acompanham este blog e para você que "ainda" não acompanha. Nesta postagem dou-lhes uma dica essêncial de leitura, o livro "O Peregrino" de John Bunyan. O Peregrino tem sido reimpresso, lido e traduzido com mais freqüência do que qualquer outro livro, exceto a Bíblia. Pessoas de todas as idades têm encontrado deleite nesta história simples e sincera de Cristão. Os acontecimentos assemelhan-se à vida, sucedem-se com rapidez e consistência.

A leitura de O Peregrino pode ser não somente uma experiência prazerosa, mas também uma experiência que trasnforma a vida. Todo bom "cristão" deve ler o Peregrino de John Bunyan, livro que foi escrito no século XVII e até hoje tem orientado vários cristãos na terra como peregrinos!

Então se você quer ser um "peregrino do caminho estreito", se tiver condições, leia este livro ou assista o filme e comente aqui, para dividir-mos entre os irmãos deste blog, nossas reflexões. Deus Abençoe!

2 comentários:

  1. Me empresta que eu leioooo

    ;P


    kkkk

    ResponderExcluir
  2. .Quem estiver a fim de comprar... R$ 16,90 na livraria que tem em frente ao unibanco... deve estar por volta deste preço ainda.

    Abraços

    Deus abençoe.

    ResponderExcluir

Comentem, comentem, comentem... comentem!!!