Peregrinos

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

O Peregrino - Filme


Assisti a refilmagem de O Peregrino e achei muito bom. Está atualizado mas continua fiel a obra original de John Bunyan.
Para os peregrinos que não leram o livro ou não vão ler, aluguem então o filme. É importante aprendermos porque somos peregrinos nesta terra e, as coisas que nos acontecem nem sempre são o que parecem, pois, existe uma realidade espiritual presente ao nosso redor.
Então, recomendo, assistam o filme e comentem sobre esta obra, tanto os que leram quanto os que assistiram. Depois, publicarei os comentários.
Na Praia Azul a Dalmatas Video tem, no centro, tem na Shopping Video e na Salem para alugar. Na 100% Video ainda não chegou, tem a versão antiga, mas, vale a pena assistir a nova. Para quem quiser comprar o filme, melhor, pois, da para emprestar para as pessoas, o filme é "super-evangelístico".
Então aguardo comentários sobre a obra.... abraço e Deus abençoe.

2 comentários:

  1. Estou com o filme em casa..em breve assistirei e darei comentários...hehe

    ResponderExcluir
  2. Nossa Gui, já posso adiantar que é muito bom! Não assisti o filme, mas li o livro (prefiro), a maneira em que o autor descreve os sentimentos em forma de pessoas é muito legal.

    ResponderExcluir

Comentem, comentem, comentem... comentem!!!